Até parece que seria verdade


Sobre desistir...


Até parece que um dia alguém me diria 'eu te amo'.

Até parece que um dia eu postaria diversas fotos minhas com a pessoa que amo em redes sociais. Não porque preciso postar, mas porque a felicidade em mostrar minha felicidade não iria me conter.

Até parece que um dia alguém me pediria em namoro.

Até parece que um dia alguém me assumiria para todos. Como seu amor, como alguém especial, como alguém que quer estar junto para sempre.

Até parece que um dia eu iria conhecer os amigos dessa pessoa e todos diriam 'agora sei quem é o amor da sua vida'.

Até parece que um dia eu iria apresentar alguém à minha família. Que essa pessoa participaria de reuniões na minha casa, que almoçaria na minha casa, que saberia mais de mim.

Até parece que um dia eu apresentaria alguém aos meus amigos, querendo mostrando todo amor que eu sentia dentro de mim.

Até parece que um dia eu sairia pra tomar aqueles copos de cervejas, que, por vezes até quentes, a gente nem se importaria porque estaríamos perto um do outro. 

Até parece que um dia alguém me convidaria ao cinema. Para ver aqueles filmes mais bestas ou não, tudo porque queria descobrir qual melhor e pior filme estaria passando, só porque era maravilhoso descobrir isso ao meu lado.

Até parece que um dia alguém me veria além de uma pessoa boa para o sexo.

Até parece que um dia alguém iria querer colocar, em seu perfil do facebook, que tem um relacionamento sério comigo.

Até parece que um dia alguém se sentiria orgulhoso de estar ao meu lado.

Até parece que um dia alguém iria querer estar ao meu lado.

Até parece que um dia alguém iria me amar de volta como eu amei essa pessoa.

Até parece que um dia a família de alguém iria me conhecer como a namorada e não como 'a amiga'.

Até parece que um dia eu poderia chamar alguém de namorado.

Até parece que um dia eu poderia falar a abertamente a pessoa que eu a amo.

Até parece que um dia eu poderia comemorar uma data importante junto com alguém.

Até parece que um dia eu iria completar um ano com alguma pessoa.

Até parece um dia eu poderia dizer toda a verdade sobre o meu sentimento.

Até parece que um dia aqueles beijos apaixonados um dia selariam o contrato do meu amor por alguém.

Até parece quem um dia alguém iria falar em alto e bom som o quanto sou importante para ela.

Até parece que um dia aquele amor todo que senti, iria valer a pena.

Até parece que um dia eu seria correspondida.

Até parece que um dia eu teria um relacionamento que fosse bom para mim.

Até parece que um dia alguém chegaria até mim e diria que comigo é simples e fácil estar junto.

Até parece que um dia alguém me escolheria.

Até parece que um dia seria comigo que a pessoa iria tentar ser feliz.

Até parece...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Preta agressiva e exagerada

Elogie uma preta

Mulher preta não é recorte de feminismo